Visa Vale não disponibilizou benefício já pago

Mensalmente fazemos a solicitação do benefício alimentação que é disponibilizado para nossos funcionários através de cartões emitidos pela Visa Vale. A Visa Vale disponibiliza um site para solicitação de pedidos que posteriormente disponibiliza o boleto bancário para pagamento do mesmo.

No que diz respeito ao pedido de benefício alimentação realizado em 16/12/2009, venho manifestar meu descontentamento, pois na ocasião o sistema da Visa Vale permitiu a criação do pedido mas não disponibilizou o boleto para pagamento do mesmo.

Passei do dia 16/12/2009 ao 23/12/2009 ligando quase todos os dias para informar sobre o problema no sistema de cobrança do site que não disponibilizara o boleto para pagamento. o Atendimento da Visa Vale sempre tiha a mesma resposta que era, fazer a impressão da tela e enviar por email para que eles pudessem resolver o problema.

No dia 23/12/2009, expliquei para a atendente da necessidade de fazer o pagamento do pedido com antecedência para que o benefício fosse disponibilizado a tempo para nossos funcionários. Já que no site não podia ver o boleto bancário, a atendente teve a idéia de me informar o número do boleto por telefone. Com o número em mãos, consegui finalmente fazer o pagamento do pedido com a esperança que após a virada do ano, todos funcionários poderiam ir as compras e utilizar seus cartões com tranquilidade.

No dia 01/01/2010, recebi ligação de um de nossos funcionários constrangido por estar no caixa do supermercado informando que os benefício não havia sido disponibilizado.

Hoje, entrei em contato com a Visa Vale que informou que nada poderia fazer pois teria que abrir uma ocorrência e teria que aguardar 2 dias úteis para saber o resultado.

Já se passaram mais de 15 dias do pedido e até o momento nossos funcionários não podem utilizar o benefício alimentação e a Visa Vale não fornece qualquer explicação consistente sobre o ocorrido. Os atendentes se recusam a informar sobre o número de telefone da ouvidoria e insistem em passar informações vagas com base em textos pre-fabricados que são sendo lidos naquele momento. 

Digo isso porque, passei 45 minutos revisando o texto da ocorrência conforme ia ditando para atendente, pois se dependesse dela, o que seria descrito seriam apenas uma frase com 6 ou 7 palavras que seriam posteriormente ignoradas pelo "Setor Responsável".

Agora sim temos um problemas, fizemos um pedido que não aparece no sistema, pagamos um boleto que não pode ser relacionado a um pedido, nossos funcionários não possuem fundos para fazer suas compras no supermercado e para finalizar dependemos agora da morosidade do processo de resolução de ocorrências da Visa Vale, que ao meu ver não consegue acertar.
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